Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Adolescente bate moto e morre ao fugir da polícia

Adolescente bate moto e morre ao fugir da polícia


Emerson Pereira dos Santos, 16 anos, morreu na tarde desta ontem (02), algumas horas depois de sofrer um acidente na Vila Horizonte, em Tangará da Serra. Ele conduzia a motocicleta Yes 125 preta, levando na garupa Lucas Teles Santana, de 18 anos.

Segundo a Polícia Militar, os dois rapazes estavam em atitude suspeita próximo ao Jardim Barcelona quando receberam ordem de parada e desobedeceram. Eles fugiram em alta velocidade e durante a fuga, jogaram fora um objeto que, descobriu-se depois, era um simulacro de arma de fogo.

Os jovens foram acompanhados pela viatura da PM até a Vila Horizonte. Por volta das 10h30min da manhã, no cruzamento da Rua 36 com a Rua 9 na Vila Horizonte, a motocicleta que seguia na contramão de direção colidiu violentamente no Fiat Strada, placas PWM-5706 de Belo Horizonte – MG, conduzido por Diogo Goes Ferreira, 24 anos, que trafegava pela Rua 9-A.

O automóvel acabou atingindo a viatura da polícia e também um veículo gol que estava estacionado na Rua36. “Eles estavam em alta velocidade. Infelizmente como estávamos próximos não conseguimos parar e acabamos colidindo também”, explicou o Tenente Natan da Polícia Militar.

O acidente resultou, no primeiro momento, em três feridos: os dois rapazes e o condutor do Fiat Estrada. Duas equipes do SAMU com ambulâncias e a ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros fizeram o socorro às vítimas.

O médico do SAMU, Dr. Demétrio, explicou que o trauma grave na vítima fatal foi logo identificado. “Um deles com traumatismo craniano se encontrava em coma no local da ocorrência. Foi estabilizado e entubado, com ventilação mecânica. Percebemos que tinha fraturas pelo corpo. Um caso delicado. O outro jovem estava consciente, apesar de que muito agitado. Pelos primeiros exames no local, ele tinha fraturas periféricas e não apresentava comprometimento do sistema nervoso central, que é o que a gente se preocupa mais”.

Já o condutor do automóvel, segundo o médico, teve apenas ferimentos superficiais.

O corpo de Emerson Pereira dos Santos está sendo velado na residência da família na Rua 13 – Vila Esmeralda. O sepultamento será feito hoje (03) às 15:00 no Cemitério Jardim da Paz.

Fonte: Marlenne Maria com Gilvan Melo - Fotos: Gilvan Melo/Rádio Pioneira






Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização