Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Unemat abre seleção para mestrado e doutorado em Ecologia e Conservação

Unemat abre seleção para mestrado e doutorado em Ecologia e Conservação


A Universidade do Estado de Mato Grosso está com editais de seleção para os cursos de Mestrado e Doutorado em Ecologia e Conservação oferecidos no campus de Nova Xavantina abertos. As inscrições começaram na sexta-feira (23) e seguem até o dia 23 de novembro.

O Programa de Pós-graduação em Ecologia e Conservação oferecido pela Unemat possui os cursos de mestrado, que oferta 10 vagas para ingresso em 2016 e o de doutorado que oferta 08 vagas para ingresso a partir do próximo ano. Os dois editais podem ser conferidos no endereço eletrônico: http://www.unemat.br/prppg/ppgec/

Os interessados em se inscrever poderão fazê-lo entregando a documentação exigida no edital na secretaria do Programa de Pós-graduação na Unemat em Nova Xavantina, ou postando a documentação pelo correios para o endereço: Universidade do Estado de Mato Grosso, Programa de Pós-graduação em Ecologia e Conservação, Campus de Nova Xavantina, Av. Prof. Dr. Renato Figueiro Varella, s/n . Caixa Postal 08, Cep: 78690-000 –Nova Xavantina – MT.

O resultado final dos processos de seleção será divulgado no dia 18 de dezembro, e as matriculas acontecerão em fevereiro.

Sobre os processos de seleção:

Mestrado:

O curso de mestrado em Ecologia e Conservação oferta 10 vagas nas linhas de pesquisa: Ecologia de Sistemas e Comunidades Terrestres e Ecologia de Sistemas e Comunidades de Áreas Úmidas.

A seleção constará de prova escrita de conhecimento específico, prova de proficiência e análise de currículo. A prova escrita será realizada no dia 14 de dezembro nos municípios de Alta Floresta, Cáceres, Nova Xavantina, Tangará da Serra e Jataí – GO.

Doutorado:

O curso de doutorado possui duas linhas de pesquisa: Ecologia e Padrões Biogeográficos e Conservação da Biodiversidade e oferta 08 vagas anuais.

A seleção constará de projeto de tese escrito com apresentação oral e arguição, carta de aceite do orientador e análise de currículo. A apresentação oral do projeto será no dia 15 de dezembro no campus da Unemat em Nova Xavantina.

Para mais informações sobre os editais de seleção acesse: http://www.unemat.br/prppg/ppgec/

Fonte: Lygia Lima – Assessoria Unemat
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização