Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Tangará da Serra registra alagamentos em ruas do Centro

Tangará da Serra registra alagamentos em ruas do Centro



Ao que tudo indica as chuvas em Mato Grosso começam a se regularizar. Em Tangará da Serra alagamentos foram registrados em ruas do Centro da cidade na tarde de sexta-feira, 30 de outubro. A previsão para o estado, neste sábado, 31, é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas, principalmente nas regiões Oeste e Sul.

A temperatura máxima no estado deverá ficar entre 36ºC e 37ºC, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Para domingo, 01 de novembro, e segunda-feira, 02, a estimativa é de tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Em Tangará da Serra a chuva na tarde de sexta-feira durou pouco mais de meia hora, o que possibilitou registros de alagamentos em ruas e avenidas, como o verificado na Avenida Tancredo Neves, próxima à Rua 19, no Centro do município, segundo o site Rádio Pioneira.
Conforme o Inmet, em Tangará da Serra o tempo fica nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas neste sábado. A máxima deve chegar aos 33ºC.

Já para Cuiabá e Rondonópolis, tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas a qualquer momento do dia. A máxima fica em 33ºC na Capital e 32ºC em Rondonópolis. Em Sorriso os termômetros devem ficar em 37ºC e o céu fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva isolada.

Fonte: Viviane Petroli Olhar Direto - Foto: Gilvan Melo/Rádio Pioneira
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização