Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Sindicato dos Trabalhadores Rurais empossa nova diretoria

Sindicato dos Trabalhadores Rurais empossa nova diretoria

Exibindo Posse Uanderson Sindicato dos Trabalhadores (77).JPG


A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Nova Olímpia foi empossada na manhã de sexta-feira (23), às 09h00. Assumiu a presidência o trabalhador rural, Uanderson Narciso Martins de França. Ele foi eleito para o cargo com 449 votos, e vai comandar a entidade no mandato com quatro anos de duração.

A solenidade foi prestigiada pelo prefeito Cristovão Masson, vereadores Josimar de Lima e Silvano Gregório, os secretários Edson Noel (SEDER/Agricultura) e Marcos Antonio dos Santos Lima (Educação), representante da EMPAER, Kathiuscia Chieron, ex-presidente do Sindicato, valdeni Francisco, além de membros da diretoria e trabalhadores rurais.

Ao todo, 19 membros integram a diretoria do Sindicato, eleita no dia 25 de setembro, entre eles os representantes do Conselho Fiscal (efetivos e suplentes).

Uanderson assume o Sindicato com o propósito de continuidade do trabalho já desempenhado pelo ex-presidente Valdeni, haja vista que na gestão anterior, ele comandou a tesouraria da entidade e realizaram uma gestão transparente e séria. Ele agradeceu a todos que participaram do processo eleitoral, reforçando a democracia e transparência do pleito e se comprometeu em trabalhar muito para corresponder a toda confiança depositada. “Vamos continuar lutando para melhorar cada vez mais a vida dos trabalhadores e trabalhadoras rurais”, disse ele.

Por sua vez, o prefeito Cristovão Masson destacou que a Prefeitura é parceira do Sindicato. “A prefeitura tem as suas limitações, porém, podem contar conosco naquilo que for possível”, disse o prefeito. Ele também agradeceu ao ex-presidente Valdeni pela parceria. “Sempre que necessitamos do Sindicato, ele se fez presente através da sua diretoria”, citou. Cristovão desejou que Uanderson e equipe trabalhem com convicção e determinação, de forma a fazer crescer essa entidade representando bem a classe produtora do município. 

DIRETORIA

Assumiram o Sindicato juntamente com Uanderson Narciso Martins de França os seguintes membros: Osvaldo Rafael Souza Guedes Quirino (vice), Marisa Batista de Santa (secretária geral), José Gomes Camargo (tesoureiro), José de Lima (secretário Assalariados), Cristiana Maria dos Santos Silva (secretário de Política Agrícola), Maria Fátima de Lima (secretária de Política Social), Carlos Antonio Vieira da Silva (secretário de Política Agrícola e Meio Ambiente) e Jéssica dos Santos Romão (departamento da Mulher); Elisangela Arueira da Silva, Domingos Filho da Costa Leite, Jeancarlos dos Santos, Tereza dos Santos Lima Araújo, Jairo José Salvador Filho, Mariano Dutra de Matos e Cícero José dos Santos (suplentes da diretoria); André Rodrigues Matos, Sueli Pedro da Silva e Dirma Francisco dos Santos (Conselho Fiscal); Gilvan Zacarias de Melo, José Carlos Rodrigues e Igina Rodrigues da Costa (suplentes do Conselho Fiscal).

Fonte: Nelson Alves - assessoria
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização