Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Preso casal de traficantes que escondia droga na cueca do filho

Preso casal de traficantes que escondia droga na cueca do filho



Casal que escondia drogas na cueca do filho, de 13 anos, foi preso na quarta-feira, 28, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), durante ação de combate ao tráfico na região de fronteira. Raimundo Germano Alves, 50 anos e Tereza Moreira da Silva, 56, usavam o garoto no transporte e comércio de drogas no município. Eles eram responsáveis por um ponto de venda de drogas, que funcionava em sua própria residência, e foram identificados depois que policiais surpreenderam um usuário no momento em que ele chegava à casa dos acusados. Durante a abordagem, o menino, V.A.B. saiu gritando pelos pais, alertando sobre a chegada das autoridades.

Com os criminosos foram apreendidas quatro porções de pasta base de cocaína, uma arma de fogo, e vários objetos de origem ilícita, como relógios, joias, capacetes e celulares. De acordo com a Polícia civil, o material, sem comprovação fiscal, é possivelmente roubado, furtado, ou trocado por usuários. Uma espingarda artesanal, cerca de R$ 250,00, além de material para embalar o entorpecente também foram encontrados.

Ao Olhar Direto, o delegado Felipe Leoni contou que não há como precisar por quanto tempo os acusados submetiam o filho a este de ação, mas as investigações que desarticularam a ação já passam de um ano. De acordo com ele, o menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar, que o acompanhará até que o Ministério Público (MP) decida se ele vai ser levado a um abrigo ou ficará na responsabilidade de algum familiar. V.A.B foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico.

Raimundo e Tereza foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores, e posse ilegal de arma de fogo. Eles já prestarem depoimento e foram levados ao presídio do município.

A Polícia Civil chegou ao local depois de identificar indícios da atividade ilegal na região do bairro Jardim Morada da Serra. Assim, os investigadores montaram campana e realizam monitoramento da casa, que mostrava atividade suspeita, verificando grande fluxo de pessoas que entravam e saíam para adquirir entorpecentes.

Fonte: André Garcia Santana Olhar Direto - Foto: PJC-MT
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização