Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Ponte sobre córrego Jacú deve ser concluída nesta semana

Ponte sobre córrego Jacú deve ser concluída nesta semana


A Prefeitura de Nova Olímpia, através da secretaria de Obras deve concluir ainda nesta semana as obras de construção da ponte do Jacú na estrada entre os assentamentos Riozinho e Rio Branco.

De acordo com o secretário de Obras, Ari Cândido Batista, até sábado (31), a comunidade já poderá transitar sobre a nova ponte de concreto. Ela possui 12 x 5 metros e o custo, segundo Arizão será de aproximadamente R$ 50 mil, recursos oriundos do FETHAB.

A ponte foi iniciada no início do mês, juntamente com a ponte do Córrego Dona Joana (19 metros de extensão por 5 metros de largura), concluída no último dia 15. A ponte do Dona Joana foi reformada, enquanto a do Jacú está sendo totalmente construída em concreto. “Já montamos toda estrutura de ferro e agora só está faltando a concretagem. Será mais uma obra para durar. O serviço é de primeira”, garantiu o secretário Arizão.

PREGA FOGO – Já a ponte na comunidade Prega Fogo (31 metros de extensão por 5 metros de largura) está sendo reformada em parceria entre a prefeitura e os produtores rurais daquela região. As obras estão acontecendo dentro do cronograma. Através da  iniciativa do ex-prefeito João Gregório, os produtores estão arcando com a mão de obra e a prefeitura com os materiais e maquinários necessários para a execução da obra.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização