Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Mesmo com "várias propostas", Ronaldinho Gaúcho só voltará a jogar em 2016

Mesmo com "várias propostas", Ronaldinho Gaúcho só voltará a jogar em 2016

Futevôlei e descanso: Ronaldinho aproveitará o fim de 2015 e só voltará a jogar em 2016


Ainda não será desta vez que Ronaldinho Gaúcho irá encerrar sua carreira. Apesar da vontade de parar e aproveitar tudo que conquistou ao longo dos anos, o jogador seguirá como jogador de futebol. No entanto, o final do ano de 2015 será de descanso. O craque só retornará a atuar profissionalmente em 2016.

Mesmo com o irmão e empresário do jogador, Assis, dizendo que o Gaúcho tem "inúmeras propostas de times de várias partes do mundo", o craque não entrará em campo antes da virada do ano.

Assis admite até que Ronaldinho acerte um contrato com algum clube ainda neste ano, mas com validade somente a partir de 2016.

O camisa 10 só defenderá o novo time após atuar pelo Fluminense na Florida Cup, programada para o próximo mês de janeiro nos Estados Unidos.

Contratado no início de julho pelo Fluminense, Ronaldinho ficou menos de dois meses no clube – 48 dias. Com apenas nove jogos disputados, pediu para deixar o clube ao ver que não conseguiria render o esperado.

Desanimado, chegou a comentar com o irmão e amigos mais próximos que gostaria de encerrar a carreira. Após muitas conversas, foi convencido a mudar de ideia por enquanto. Mas pediu "férias" até o final de 2015.

Por enquanto, a bola só é companheira na hora do futevôlei – diversão preferida do craque durante o dia. À noite, o Gaúcho curte as já famosas festas em suas mansões no Rio de Janeiro e em Porto Alegre. Na agenda ainda constam viagens para compromissos com patrocinadores ao redor do mundo.

Obrigações dentro de campo agora só no próximo ano. E muito provavelmente bem longe do Brasil. Ronaldinho tem propostas de clubes dos Estados Unidos, Oriente Médio e China.

Fonte: Pedro Ivo Alemida Do UOL, no Rio de Janeiro - Foto: AgNews
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização