Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Ex-prefeita de General Carneiro morre por infarto em ambulância

Ex-prefeita de General Carneiro morre por infarto em ambulância

Morre ex-prefeita de General Carneiro

Uma das primeiras mulheres a ser eleita prefeita de Mato Grosso morreu vítima de infarto no sábado à noite, na BR-070, próximo à Barra do Garças. Laudelina Rocha de Aquino, de 69 anos, foi prefeita em General Carneiro (440 Km de Cuiabá), estava dentro de uma ambulância a caminho de uma unidade hospitalar em Barra, quando sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

A ex-prefeita exercia o cargo de secretária de Assistência Social da atual prefeita, Magali Vilela Amorim (PSB), quando começou a passar mal. Recebeu os primeiros socorros no hospital da cidade, mas por recomendação médica, estava sendo transferida para Barra do Garças. No trajeto, ela sofreu um infarto fulminante no Km 38 da BR-070.

Laudelina Rocha administrou General Carneiro entre os anos de 1982 a 1988, ainda no mandato de seis anos para prefeito. À época, fez história ao ser uma das primeiras mulheres a se eleger prefeita pelo extinto PDS em Mato Grosso.

Depois de prefeita, se manteve na política e foi também vice-prefeita por dois mandatos, entre 1993 a 2008 e por último, era titular da secretaria de Assistência Social há dois anos e 10 meses.

A família da ex-prefeita é tradicional na região de General e Barra do Garças. Ela era irmã da ex-secretária-chefe de Gabinete do ex-prefeito Wanderlei Farias, Iolanda Corrêa Rocha.
Fonte: Francis Amorim RDNews - Foto: Reprodução
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização