Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Cine Gazin: caminhão itinerante estará em Barra do Bugres

Cine Gazin: caminhão itinerante estará em Barra do Bugres




Ir ao cinema pode ser um passeio comum para quem mora em grandes cidades, mas para muitos municípios do interior de Mato Grosso essa oportunidade de assistir um filme na telona não está disponível. Pensando nesse público, o projeto “Cine Gazin” leva o cinema até os moradores destas regiões de uma maneira inusitada: dentro de uma carreta.

Com capacidade para 88 pessoas, o cinema sobre rodas já levou a sétima arte para mais de 5 mil pessoas. O projeto consiste na expansão da cultura, valendo-se de um espaço confortável e móvel, sendo uma carreta com 88 poltronas, space bar com pipoca, refrigerante, ambiente climatizado e uma programação seleta de filmes para crianças e adultos, tudo gratuitamente.

Vindo do Estado de Mato Grosso do Sul direto para a cidade de São José dos Quatro Marcos, o Cine Gazin fica a disposição do público este sábado (31), depois seguirá para Rosário do Oeste. Serão cinco sessões diárias abertas a população em São José dos Quatro Marcos. Juara, Brasnorte, Barra do Bugres (dia 7 novembro), São José do Rio Claro e Campo Novo do Parecis.

Quem toma a frente do projeto é a empresa Gazin em parceria com o Cepar Cultural, tendo como investimento a lei de incentivo fiscal Rouanet. 

Durante o dia, as sessões são disponibilizadas aos alunos da rede pública, após às 18h e aos fins de semana, o cinema é aberto a toda a população das respectivas cidades que recebem o projeto.

Edson Oleksyw, diretor de marketing da Gazin, explica que o papel social de uma empresa deve estar comprometido com a educação, e a arte oferece métodos irreverentes de promover tais ações. Para ele é necessário é pensar em formas de atrair o público que almeja por novidades, principalmente em regiões carentes. “O fato de ser num caminhão chama atenção, sua montagem e operação se dão de um jeito totalmente automático”.

O caminhão azul está estacionado na Avenida Dr. Guilherme P. Cardoso, na praça dos Bandeirantes com sessões fixas às 09h, 11, 13h30, 18h30, a distribuição dos ingressos ocorrerá uma hora antes de cada sessão no mesmo local.

Fonte: Naiara Leonor Olhar Direto - Foto: Da Assessoria
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização