Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Caminhão invade pista contrária, bate em carreta e dois ficam feridos na BR-163

Caminhão invade pista contrária, bate em carreta e dois ficam feridos na BR-163

Só Notícias/Bruno Bortolozo, de Sorriso


A colisão entre um caminhão International basculante branco e uma carreta Scania azul ocorreu, agora há pouco, no perímetro urbano do município na saída para Lucas do Rio Verde. O motorista do caminhão teve várias escoriações pelo corpo, já o da carreta reclamava de dores nas costas. Ambos foram socorridos por uma equipe da Rota do Oeste e encaminhados ao Hospital Regional. O estado de saúde deles não foi confirmado.
A versão repassada no local é a de que o motorista do caminhão (que é de uma empresa em Sorriso) seguia sentido Lucas a Sorriso, quando perdeu o controle da direção, passou por cima do canteiro central e invadiu a pista contrária vindo a colidir lateralmente com a Scania, placas de Estrela (RS). Após ser atingido, o motorista perdeu o controle da carreta e o veículo caiu em uma vala, localizada ao lado da rodovia. Esta versão ainda passa a ser investigada.
Apenas o “cavalinho” caiu na vala e o vagão ficou na pista. Já o basculante ficou atravessada entre as duas pistas com a cabine completamente destruída. O impacto foi tão forte que o motor e o eixo dianteiro foram arrancados e quase foram parar no interior de uma empresa, às margens da rodovia.
Com o acidente, os dois sentidos da via ficaram parcialmente interditados. Os funcionários da Rota do Oeste estão trabalhando para retirar os veículos e também realizar a limpeza da via, já que peças dos veículos e muito óleo se espalharam pelo local.
(Atualizada às 17:15hs -  fotos: Só Notícias/Bruno Bortolozo)

Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização