Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Assaltantes invadem comércio em MT e agridem secretária

Assaltantes invadem comércio em MT e agridem secretária



Funcionárias de um estabelecimento comercial no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (503 km de Cuiabá), viveram minutos de terror na tarde da última quarta-feira (21), por volta das 15h, quando o local foi invadido por quatro bandidos. Toda a ação durou cerca de sete minutos e foi filmada pelo circuito interno de segurança do local.

As imagens mostram quando a quadrilha chega ao estabelecimento e um deles se aproxima do interfone e fala com uma funcionária, a quem teria solicitado um orçamento. O local trabalha com a venda de divisórias. Segundo as vítimas, o suspeito estava bem vestido e não agiu de forma a levantar suspeitas. Assim que a mulher autorizou a abertura do portão, o bando invadiu o local correndo.

Durante a ação criminosa, três suspeitos permaneceram com os capacetes na cabeça. Segundo a Polícia Civil, outras pessoas estavam no local no momento do assalto. Uma funcionária, que preferiu não ter o nome divulgado, relatou que os bandidos gritavam mutio e chegaram a agredir fisicamente a secretária do estabelecimento, enquanto exigiam, a todo momento, a chave do cofre da empresa.

“Eles entraram, mandaram a gente deitar e falavam que queriam a chave do cofre, queriam dinheiro. Um deles me pegou pelo braço, me levou para dentro. Eu deitei e fiquei quieta e um ficou me vigiando. O outro pegou ela [a secretária] e a levou para [o andar de] cima”, disse.

Conforme informações das vítimas, a quadrilha também entrou no apartamento dos proprietários do comércio, localizado nos fundos do escritório comercial. Segundo a dona do estabelecimento, que também preferiu não ser identificada, tudo ocorreu muito rápido e, logo após ser acionada, a polícia chegou ao local em menos de um minuto.

“Pegaram a secretária e a agrediram, jogaram no chão, pegaram pelos cabelos, bateram nela, espancaram com revólver. Ela está com a cabeça toda machucada. Pegaram ela pelos cabelos e foram cobrindo as escadas. O rapaz gritava que ia matar a secretária porque ela não sabia de nada. Graças a Deus que a minha filha, que é especial, não estava aqui, nem eu”, afirmou.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Sinop, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso, segundo o investigador João Paulo Alves. A polícia pede à população para que, caso reconheça nas imagens o único integrante do bando que não usou capacete durante a ação, faça uma denúncia pelo 197.

“Uma pessoa pode reconhecer, provavelmente, até pelo andar, pelo corpo da pessoa, o jeito de agir. Então, a gente pede à sociedade para que ligue para a gente caso reconheça alguém, porque, se identificarmos esse primeiro rapaz que aparece nas imagens sem o capacete, conseguimos identificar os demais integrantes da quadrilha”, afirmou o policial.

Fonte: Do G1 MT - Foto: Reprodução
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização