Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » 84 horas de esportes escolares em sete dias fazem a festa de alunos em Barra do Bugres

84 horas de esportes escolares em sete dias fazem a festa de alunos em Barra do Bugres



O Departamento de Esportes da Prefeitura de Barra do Bugres, parte para a organização de mais dois eventos esportivos a nível escola que deverá contar com a participação de aproximadamente 300 alunos da rede pública e particular de ensino do município de Barra do Bugres.

Desta vez, o professor Anderson e equipe estão envolvidos na organização dos Jogos Escolares Mirim com participação de crianças entre 9 e 12 anos do ensino diurno e dos Jogos Escolares Corujão que terão participação dos alunos do ensino noturno sem restrição de idade.

Futsal, Voleibol, Handebol e Basquetebol serão as modalidades disputadas nesses dois eventos que serão realizados no Ginásio de Esportes Arlindo Buck entre os dias 03 a 09 de novembro. Os horários definidos estão previstos das 7 às 11h, 13 às 17h e 19 às 23 horas. “Esses dois eventos são previstos todos os anos, pois fazem parte do programa do esporte educacional desenvolvido pelo Departamento de Esportes todos os anos nesta administração com o objetivo de atender o aluno, considerando a sua respectiva faixa etária”, disse Anderson.
Com dedicação e muita habilidade organizacional, os professores Rui Wagner, José Agostinho, Douglas Manzan, estão ‘se virando nos 30’ para dar conta de realizar os eventos. “Contamos não só com o apoio da Prefeitura de Barra do Bugres e Secretaria de Educação mas também com a colaboração de pessoas que gostam do esporte e sabem da importância educacional na vida dos alunos das categorias envolvidas”, disse o Professor Rui Wagner.

Vale a pena conferir, pois nesses jogos terão oportunidade de assistir talentos existentes no município que ainda estão em desenvolvimento.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização